sábado, 25 de julho de 2015

Melhores comerciais de junho 2015

 
 Sem duvidas, os comerciais estão inclusos em nosso dia a dia. Como muita gente gosta das propagandas que são exibidas em diferentes meios de comunicação, estou trazendo neste post as melhores propagandas de junho.

 O dia dos pais no Estados Unidos foi dia 21 de junho, pensando nisso a Avon preparou uma homenagem para esse homem que é o mais importante da vida de muita gente. Sabe quando você tem um sonho e todos dizem que não vai dar certo? Essa propaganda fala do tipo de pai que apoia os seus filhos mesmo quando todos dizem que é impossível.



 Quantas vezes você já começou algo e desistiu? A proposta desse comercial da Shell é incentivar as pessoas a não desistirem dos seus sonhos, irem até o fim, não importa o que os outros digam.


Compartilhe

8 comentários:

  1. Não costumo gostar de comerciais, é algo que me irrita de certa forma. Mas acho que este faz todo o sentido, acaba por ser um incentivo e isso é importante.

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o comercial da Shell! Muito lindo!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de comerciais, na tv brasileira, as vezes tem alguns comerciais chatinhos, mas tem coisa muito boa e polêmica também.
    Achei legal esses dois comerciais que você divulgou aqui, para mim o mais surpreendente foi o da Shell.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaadoreeeei esse comercial da Shell, que lindo, super fato *ir até o fim*
    Isso é super certo!

    XOXO
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esses comerciais, ainda nao tinha visto!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro comerciais...as vezes comento todo empolgada na roda de amigos e me deparo com o fato de que poucas pessoas realmente dão importância do tamanho que eu dou...ag mas também né?! Sou comunicóloga tenho que prestar atenção nas mídias. rsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses posts, fico fascinada com esses publicitários que arrasam!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de comerciais bacanas e que trazem boas mensagens! Curti os que tu indicou aqui!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Sem Sorte • Direitos Reservados
back to top