sábado, 20 de junho de 2015

Silas Malafaia provoca e Ricardo Boechat solta o verbo.

 
 Na manhã desta sexta-feira (19), o clima esquentou após o jornalista Ricardo Boechat responder no Jornal da Band à ofensas feitas por Silas Malafaia. O jornalista foi xingado de idiota e respondeu chamando o pastor de otário.
 Tudo começou quando o pastor, usando o Twitter, disse que Boechat é um falastrão, idiota e o chamou para um debate afim de faze-lo parar de falar asneira.



 Após ler as afrontas, o jornalista respondeu Ao Vivo, dizendo que Malafaia é um otário, homofóbico, ladrão que só quer palanque, e completou dizendo "Não tenho medo de você não, seu otário. Vai procurar uma rola, repetindo em português bem claro."


 Após toda essa confusão, um amigo de infância de Ricardo Boechat, Caio Fabio, postou um vídeo falando sobre o assunto e concordou que Silas Malafaia é um idiota.


Compartilhe

43 comentários:

  1. Esse Silas Malafaia tá mais sambado que a Sapucaí em época de desfile das escolas de samba no carnaval. Boechat soltou o verbo mesmo e falou o que todos queriam falar. Acho ridículo essas atitudes de Malafaia querendo propagar o ódio contra marcas, homossexuais entre outros.

    Parece que essa intriga vai dar no que falar ainda.
    http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malafia só faz denegrir mais ainda a imagem dos evangélicos.

      Excluir
  2. Eu prefiro ficar calada em situações como essa, já que diversas pessoas tem diversas opiniões sobre o mesmo assunto.
    Mas, eu posso dizer que o Silas Malafaia as vezes perde a chance de ficar calado e se coloca nessas situações.

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila, porque aqui diversas opiniões são bem vindas ^-^

      Excluir
  3. Eu odeio falar sobre isso por que sempre fico nervosa. Tenho nojo do Silas Malafaia! Ele tem pregado ódio ao invés de amor. Ele é alguém totalmente ao contrário do que diz ser, não é um homem servo de Deus!
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como diz minha amiga “adoro barracooo!” hahahah esse assunto dá dando o que falar.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou cristã na CCB e la não tem pastor, então quando vejo essas coisas fico um pouco escandalizada, não concordo muito com esse negócio de fazer da igreja um palco de politicas e mídias.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Diante de tantos questionamentos eu pergunto: Se o Silas Malafaia fosse um Gay falando o que ele fala o que a sociedade diria, o que o a imprensa diria sobre isso??? Eu acho que opinar hoje em dia virou guerra, somos mesmo atacados porque somos cristãos isso é um fato e se alguém me disser que isso é mentira, esse sim é um mentiroso. Conheço gays, falo com eles e não os ofendo, mas sou ofendida por ser cristã, quer dizer que isso não é discriminação?? O fato é que quem quer ter seus direitos defendidos é mais incoerente do que aqueles que não lutam por nada, #fatooo
    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é discriminada? Você já foi ameaçada de morte, agredida, perdeu emprego ou foi expulsa de algum lugar por ser cristã?

      Excluir
    2. Agredida com palavras sim, essas pessoas que expulsam outras de qualquer lugar por opção sexual não são pessoas cristãs, são pessoas fingindo serem. E assisto jornais e vejo gays que morrem por serem atacados nas ruas e olha que não foram cristãos não querido que mataram eles.

      Somos julgados pelo simples fato de sermos a favor do ser humano "família", mas não a favor da prática que ele exerce, não ando matando ninguém, nem xingando, trato como se fosse qualquer pessoa que merece, porque afinal somos todos pessoas humanas.

      É só minha opinião, espero não ser crucificada por opinar, já que aqui tá cheio de pessoas com opiniões diferentes.

      www.petalasmaquiadas.blogspot.com.br

      Excluir
    3. De forma alguma você será crucificada aqui. A ideia de trazer informações como essa aqui no blog é justamente ver opiniões diferentes, mas venhamos e convenhamos, não tem como a maioria de uma nação ser descriminada por uma minoria. Vale a pena lembrar que o cristianismo só é tão mal falado pq durante a história prejudicou mais do que ajudou, e podemos ver exemplos disso ainda hoje.

      Excluir
  7. Eu não sabia disso, vi algumas publicações no facebook mas nem parei pra ler mas agora entendi todas as piadinhas que estavam postando. Esse assunto é muito complicado.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Barracos desnecessários!! As midias poderiam ser usadas de forma mais eficaz! a assuntos que realmente valem debate, outros não há mais nada para debater!!
    Não perco nem meu tempo com essas polemicazinhas!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse assunto é importante sim. Malafaia fez fortunas com dinheiro de fies, por isso denunciar é importante.

      Excluir
  9. É aquela coisa, quem fala escuta, Malafaia falou então escutou.

    ResponderExcluir
  10. Gente, que bafafá!
    Malafaia só entra em polêmicas.
    Boechat é mito!


    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  11. aff, esse Silas Malafaia só polemica heim... nem me estresso mais com as declarações dele, Brasil esta tao de pernas pro ar mesmo kkkkkk ''tem que ir pra ao chorar

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a religião é uma ideologia e que cria pessoas ideológicas.
    Conheço pessoas que tiram coisas boas desta ideologia, mas a maioria tira coisas ruins.
    E infelizmente o resultado da ideologia é essa que vemos hoje, tanta violência baseado em fundamentalismo e dogmas religiosos.
    Acho que o que Boechat falou foi pouco, perto do sofrimento que muitas outras pessoas passam por conta desta ideologia.

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabriel!
    Eiitaa situação difícil viu!!
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  14. Nem vou falar sobre esse assunto, pq ja fico nervosa!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não estendo muita coisa sobre o assunto mas tbm adoro barraco kkkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Minha opinião é simples não concordo com pessoas que usam a religião, a bíblia pra tirar dinheiro dos outros e não acho certo misturar igreja com política e a midia.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não entendo essas coisas, não gosto nem de falar sobre. Quem somos nós para palpitar tanto né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Um assunto polêmico e sim não tenho o que dizer, sou evangélica e sim não estou do lado de ninguém, o que eu acho que nos tempos de hoje devemos pregar o amor, porque Deus é amor, mas essas questão de religião e opiniões virou uma guerra porque um quer estar mais certo que o outro, um quer aparecer mais que o outro, enquanto isso temos pessoas necessitada de uma palavra que conforte seu coração ou apenas um abraço, talvez você se pergunte o que tem a ver uma coisa com a outra, mas tem muito a ver, porque enquanto todos eles se preocupam em falar a opinião deles em redes sociaiis um chamando de idiota o outro de não sei o que, tem pessoas la fora necessitadas de ouvir uma palavra. Não sei se esclareci meu ponto de vista que como disse é um assunto meio complicado, beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que confusão, Silas Malafaia realmente perde a oportunidade de ficar quieto.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  20. Mateus 24: 5. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 6. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; não fiqueis alarmados; pois é necessário que assim aconteça; mas ainda não é o fim. 7. Porque nação se levantará contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. 9. Então sereis entregues à tortura e vos matarão; e sereis odiados por todas as nações por causa do meu nome. 10. Nesse tempo, muitos haverão de abandonar a fé, trair e odiar uns aos outros. 11. Também surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. 12. E, por se multiplicar a maldade, o amor de muitos esfriará. 13. Mas quem perseverar até o fim será salvo. 14. E este evangelho do reino será pregado pelo mundo inteiro, para testemunho a todas as nações, e então virá o fim. - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras

    ResponderExcluir
  21. São muitas opiniões e acho que ficamos um pé cá e um pé lá com esse caso todo, na verdade que Deus faça a justiça com quem se põe ao lado correto, acho que o melhor é se calar.

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. MEUS DEUS , que confusão
    acho desnecessários esses tipos de coisas
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Gabriel,

    É um absurdo essa discussão, algumas igrejas evangélicas s´tem pastores que só pensam em si e no dinheiro e achei que o apresentador perdeu a razão quando baixou o nível..abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Posso concordar que Silas Malafaia muitas vezes é um idiota? Pra mim não há muito o que pensar, as pessoas querem respeito e pronto! Só, seria pedir muito? Não tem que ficar debatendo sobre o que acha certo pra vida do outro e tal...
    Uma vez li um texto bem bacana que falava:
    "Não me importa quanto você ganha, a cor da sua pele ou sua opção sexual, se você for gentil comigo eu serei gentil com você"...

    Poxa, custa? E as vezes parece sim que ele incita a intolerância... Do restante da opinião do jornalista Ricardo não dou pitaco, é a opinião dele... e respeitem minha opinião...

    Beijokaaaaaaaaaaaas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  25. Eu acompanhei essa discussão logo no começo, não há muito o que dizer, só acho que estamos vivendo uma grande guerra virtual, uma troca de farpas e de atos preconceituosos que não esta sendo legal. Sou a favor do amor!

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  26. São por pessoas como o Malafaia, Valdomiro e entre tantos, que os evangélicos são vistos como fanáticos e intolerantes, isso é uma pena, porque quem pratica a palavra de Deus é exatamente o oposto dessas pessoas.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Arrumando confusão por "besteira", só pra chamar atenção.
    Beijo

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, eu não gosto sabe o Silas Malafaia só tá no meio de polemicas em confusões e chato isso.
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ouvimos falar dessa confusão, mas não procuramos saber o que foi, mas agora entendemos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Caramba, eu não estava sabendo disso! E pelo jeito esse é um assunto que não vai terminar por aí e ainda vai dividir muitas opiniões. Não curto muito esse Silas Malafaia, parece que só quer chamar atenção...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Esses temas realmente dão muito o que falar né? Eu acho que eles estão falando só pra chamar atenção, seria uma situação que poderia ser deixada em branco e não ter tanta confusão assim!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. que situação absurda essas discussões... que vergonha!

    ResponderExcluir
  33. Eu realmente não sabia disso, estava vendo um pessoal falar no face e zuar, mas fiquei boiando.
    Malafaia disse o que quis e teve a ótima resposta.

    "... Vem do meu suor, e não suor dos outros..."

    Isso mereceu palmas.

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
  34. Cadê o respeito de ambos? Amiguinhos, Jesus pregava amor, não religião, Deus não julga ninguém, então porque nos julgaremos? Cada um faz e é o que quer, a gente não tem nada a ver com isso. Só temos que respeitar o próximo.
    Beijos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Sem Sorte • Direitos Reservados
back to top